Indústria – Simespi cria ‘Business Center’

O Simespi fecha 2023 com uma novidade: o Business Center. A partir de agora, a entidade patronal passa a oferecer pacotes de serviços que incluem locação de endereço comercial e domicílio fiscal, recebimento e administração de correspondência, recepção de clientes e fornecedores, uso de estação de trabalho e salas de reunião, envio de recados via e-mail, redirecionamento de chamadas para um número celular ou fixo, recursos para conferência e teleconferência, estacionamento, entre outros. “Os serviços foram agrupados em três pacotes (Comercial, Essencial e Standard), com preços a partir de R$ 79,99 (para associadas) e R$ 95 (não associadasO”, explica Valéria Rueda Spers, gerente do Simespi.

Entusiasta deste modelo de serviço e um dos responsáveis pela sua implantação na entidade, o segundo vice-presidente do Simespi, André Simioni, explica que muitos profissionais prestadores de serviço como engenheiros, auditores, peritos, instrutores, entre outros, têm dificuldade para conseguir uma sede fiscal para abertura de suas empresas. “Muitos condomínios verticais e horizontais vedam essa prática. Para isso temos a solução no Simespi”, comenta. Segundo ele, o Business Center pode contribuir com a redução de custos. “Além de contar com um local muito bem preparado e adequado para receber seus clientes ou fornecedores, ainda há a possibilidade de ser sede fiscal de empresas”, reforça.

Simioni pondera que a sociedade se desenvolve permanentemente. “A cada novo desafio, novas soluções são criadas. As novas soluções, muitas vezes, suplantam conceitos anteriores, reduzem custos, abordam cada vez mais a ideia de uso coletivo, sustentabilidade, compartilhamento e inovação”, completa.

Empresas associadas ou não ao Simespi, bem como profissionais interessados podem obter mais informações sobre o Business Center pelo Whatsapp (19) 3417-8600 e pelo e-mail [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima