Matrix Editora – Concurso recebe originais de autores de não-ficção

Vencedor terá livro publicado pela Matrix Editora e ampla campanha de marketing

Autores nacionais de não-ficção têm a oportunidade de ter sua obra publicada pela Matrix Editora. A tradicional casa editorial, que já publicou mais de 900 títulos, é parceira da segunda edição do Concurso Literário Escritores Admiráveis.

Iniciativa da especialista no mercado editorial, Lilian Cardoso, o concurso é uma oportunidade para que talentos literários sejam conhecidos e reconhecidos pelo grande público. Na primeira edição, o ganhador foi o maranhense Chico Fonseca, com o romance “Amores, Marias, Marés”.

Além da publicação e distribuição nos principais pontos de vendas do país, o vencedor também terá a obra divulgada para a imprensa, blogs e influenciadores pela equipe da LC – Agência de Comunicação.

A premiação inclui, ainda, um cronograma de publicação nas redes sociais, um book trailer e website. As inscrições seguem abertas até o dia 31/01/2024 nas categorias livros-reportagem, biografia, saúde, negócios e história do Brasil. O regulamento completo está disponível no site: https://vempra.lc/concurso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima