Trecho de serra na SP 304 terá interdição nesta quarta (18)

Restrição na circulação de veículos entre Torrinha e Santa Maria da Serra será feita para execução de serviços de manutenção

Equipes do setor de conservação da Eixo SP Concessionária de Rodovias realizarão nesta quarta-feira (18) trabalhos de manutenção no trecho de serra da SP 304 – Rodovia Geraldo de Barros, entre Torrinha e Santa Maria da Serra. Os serviços serão realizados das 7h às 17h, entre o km 232 e km 238, em ambos os sentidos. Durante esse período, a circulação de veículos no trecho terá restrições.

Para que os trabalhos sejam executados com segurança para os colaboradores e também para os usuários, a Concessionária adotará o sistema Pare e Siga para controlar o fluxo de veículos no local. O sistema consiste na liberação de apenas uma faixa para o trânsito e os veículos vão se revezando na passagem, sendo em um sentido de cada vez. A restrição valerá para os motoristas que seguem tanto na direção de Torrinha quanto na direção de Santa Maria da Serra.

A interdição parcial será necessária para a realização dos serviços de manutenção do pavimento, roçada vegetal, poda de árvores e limpeza e recuperação de drenagem. O local terá sinalização reforçada para alertar os motoristas a respeito dos trabalhos e da restrição na circulação dos veículos. Em caso de chuva, os serviços serão agendados para uma nova data.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima