Santa Maria lança Central de Cursos

Prefeito Josias Zani Neto apresentou o projeto na Câmara Municipal 

Na última segunda-feira (2) o prefeito Josias Zani Neto apresentou na Câmara Municipal o projeto da Central de Cursos, um local onde estarão reunidos todos os cursos oferecidos pela gestão nas diversas áreas.

A Central visa atingir de forma mais rápida e eficaz o público alvo participante de cada uma das capacitações em um conjunto de esforços de diferentes setores. Em breve, será inaugurada ainda uma sede reunindo os cursos e informações.

Desde o início do atual mandato, um dos focos da administração é a capacitação da população. São cursos do Sebrae, Senar, Senac e muitos outros. A Central de Cursos está dentro do Programa VAE! (Vamos Ampliar o Empreendedorismo), com amplas ações visando o fomento da economia local.

O lançamento da proposta aconteceu durante o curso de Sebrae “Faça seus clientes se tornarem fãs”. Esteve presente o vice-prefeito, Roberto Miranda; a presidente da Câmara, Alessandra Bozeli Zani; a diretora de Desenvolvimento Social, Ana Laura Hubner; o professor Vinícius de Oliveira, a responsável pelo Sebrae Aqui, Ariane Voltarelli Ferrari e o presidente do Comtur, Giovane Giusti.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima