Aprovar o abordo?

 

Alexandre Teles

 

O aborto é um assassinato com requinte de crueldade. É assassinar alguém que não cometeu nenhum crime. É de fato um holocausto silencioso. É o maior genocídio da história, porém, é o mais discreto e o mais silencioso porque quando o bebê é acossado pela tesoura cirúrgica, ele emite um grito que não podemos ouvir.

Então o aborto é matar, esquartejar, sugar um ser humano indefeso, arrancando-o como se fosse uma verruga pestilenta, em um lugar que deveria ser o maior reduto da vida, e o lugar mais seguro para se sobreviver, que é o sacrário do ventre materno.

É uma crueldade desumana. É certamente um dos crimes mais horrendos aos olhos de Deus.

A sociedade hoje, permissiva, com a ética relativa, aprova o aborto, apoia o aborto, incentiva o aborto. Mas a Palavra de Deus repudia o aborto. Nós, cristãos, somos totalmente contra o aborto, porque somos contra o crime.

Uma vida não pode sofrer danos por causa dos erros de outra pessoa. Não se justifica matar uma vida inocente para beneficiar uma ideologia diabólica.

Estava certo Chesterton ao dizer que o diabo não chega com capa vermelha, chifre e tridente. Geralmente ele chega defendendo o aborto.

Como bem disse o pastor John Piper: “Satanás, particularmente, vai atrás de bebês. Ele o fez nos dias de Moisés e fez também nos dias de Jesus.”

Eu acrescento dizendo que sua estratégia não mudou.

Como bem disse também o pastor Augustus Nicodemus: “Algumas tentativas de aborto são com frequência resultado de sexo livre, muitos parceiros e adultérios que acabam em gravidez indesejada. A criança vai morrer pela imoralidade da mãe que vai se justificar dizendo meu corpo minhas regras.”

Quando Davi escreve no Salmos 139.16a: “Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe.”

Mesmo antes do corpo ter uma forma, já é considerado uma vida.

Quando Maria chega para visitar Isabel, ela exclama: De onde me provém que me venha visitar a mãe do meu Senhor?

Jesus tinha menos de quatro semanas de gestação. Ele tinha menos que um milímetro de tamanho. (Menor que uma cabeça de alfinete). E já foi chamado de Senhor.

A vida não começa com três meses de gestação, como dizem os assassinos que apoiam o aborto. A vida humana é contínua a partir da concepção.

Quando o lugar mais perigoso para um bebê é o ventre de sua mãe, temos a prova da decadência de uma sociedade.

Algumas pessoas tem uma opinião nefasta em relação ao aborto, porque suas mães não tiveram o mesmo pensamento que elas.

É muito fácil ser a favor do aborto quando já nasceu. Que Deus tenha misericórdia da nossa nação!

______

Alexandre Teles, cel (19) 99707-5520, serve ao Senhor Jesus Cristo na Igreja Assembleia de Deus Bom Pastor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima