O trabalho de Elisangela Cristina de Souza Quellis à frente do grupo “Tia Li & Grupo Kadasha”, que desenvolve junto à Igreja Assembleia de Deus – Ministério Belém em Piracicaba e em outras cidades da região atividades voltadas ao público infantil, com música, teatro, contação de histórias e outras atividades, foi reconhecido pela Câmara Municipal de Piracicaba, na noite desta quarta-feira (14), com da entrega de um Voto de Congratulações.
A entrega da honraria, proposta pelo vereador Valdir Vieira Marques (Cidadania), o Paraná, autor do requerimento 392/2022, aconteceu em frente ao Espaço “Prudente de Moraes”, no Hall do Salão Nobre da Câmara Municipal, e contou com a presença de familiares, amigos e representantes da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Belém.
“No decorrer dos anos, ela enfrentou muito problemas, principalmente com recursos financeiros e materiais para desenvolver seu trabalho, mas mesmo assim não mediu esforços, utilizando-se muitas vezes de seus próprios recursos para ajudar as famílias das crianças, o que ela vem desenvolvendo com maestria”, diz o texto do requerimento que concede a homenagem a Elisangela.
Paraná, após a entrega do quadro alusivo ao Voto de Congratulações, igualmente agradeceu ao trabalho das demais integrantes do grupo, composto por Ana Luíza, Vitória e Fernanda, e disse:
“Vocês têm conseguido forças nesse Ministério junto ao pastor Irineu Lima Pereira e à sua esposa, a pastora Laurice Costa, e às irmãs que aqui estão, que também fazem esse trabalho. Hoje é uma noite especial e eu sou muito grato pelo trabalho que vocês fazem junto às crianças, do qual eu sou testemunha. Que Deus continue abençoando e que vocês continuem sempre fazendo esse trabalho, alegrando as crianças, ensinando a palavra de Deus. É isso que eles precisam, eles que são o futuro do nosso país”, disse o parlamentar.
“Agradeço primeiro a Deus por esse privilégio. Agradeço esse apoio dado pelo vereador Paraná, a toda a minha família e ao meu esposo, que também me apoia bastante. Agradeço também às meninas do grupo e aos seus pais e mães e à Laurice, que é a pastora mãe, e eu me sinto muito honrada por ser a filha postiça dela e ter esse carinho tão grande de toda a Igreja. Agradeço a cada um de vocês por estarem aqui pois é um dia especial”, falou Elisangela.
“É um privilégio e uma honra estar aqui neste ato que homenageia a minha filhinha do coração. Para nós é uma alegria muito grande ter um membro da Igreja recebendo este reconhecimento, esta homenagem”, finalizou Laurice Costa.