ÁREA CENTRAL
A reunião do Grupo Multidisciplinar do Conselho Coordenador das Entidades Civis de Piracicaba (CCECP), semana passada, foi com o deputado estadual Alex Madureira (PL). O parlamentar falou da sua disposição em conhecer como funciona a entidade, assim como o presidente Carlos Roberto Rodrigues, explicou “o nosso trabalho em relação à Carta de Intenções que iremos em breve apresentar sobre a requalificação e a ressignificação das áreas centrais da cidade. Na foto, a partir da esquerda, Vitor Pires, Esquerdinha (presidente), deputado Alex Madureira e Marcelo Guidotti, arquiteto e urbanista, que tem dado ampla contribuição sobre o tema.
REDES SOCIAIS
O petista Ronaldo Almeida não perdeu tempo nas redes sociais, ontem, para criticar o deputado Alex Madureira (PL) por não ter feito referência ao nome da deputada estadual Professora Bebel (PT) na arte sobre a conquista de MIT (Município de Interesse Turístico) para Piracicaba. Foi um projeto de Lei da Professora Bebel, tendo Alex Madureira como coautor.
DISPUTA
É mais um sinal e bom detalhe de que a disputa política em 2024 já chegou, está nas ruas, e que vai ser bem afiada. Haverá eleições municipais, para vereador, vice-prefeito e prefeito, e o que não vai faltar, pelo jeito, são candidatos com vontade de discutir a cidade, os planos e, claro, ideologias. “Vejam como a Professora Bebel trata as coisas pelo bem de Piracicaba”, disse, citando que ela não omitiu, em seu comunicado, a coautoria do parlamentar Madureira.