Santa Maria inaugura escritório da Acisp e reabre Banco do Povo

Prefeito Josias Zani, Flávio Castellari (Acisp) e Fábio Gerlach (Sebrae) participaram da inauguração

Foi inaugurado na última terça-feira (22), em Santa Maria da Serra, o novo escritório da Associação Comercial e Industrial de São Pedro (Acisp). Os atendimentos estão reunidos no Ganha Tempo ao lado da Prefeitura da cidade.

Para celebrar a abertura, o evento contou com a presença do presidente da Acisp, Flavio Eduardo Vieira de Barros Castellari, e do diretor do escritório regional do Sebrae/Piracicaba, Fábio Gerlach.

Além do posto da Associação, foi reaberto o Banco do Povo Paulista, que veio na gestão anterior do prefeito Josias Zani Neto e que volta a funcionar agora em sua administração. Através deles, os pequenos empreendedores poderão ter acesso a crédito para alavancar e abrir negócios.

O prefeito Josias Zani Neto destacou que a ação visa gerar cada vez mais oportunidade para a população. “Somos, como já dissemos outras vezes, um governo de oportunidades. Esperamos que essa ação, em conjunto com outras, tragam mais e melhores condições do empreendedor, do pequeno comerciante de alçar novos voos”, disse.

Eles aproveitaram para realizar a entrega dos prêmios da Acisp para dois cidadãos de Santa Maria da Serra contemplados recentemente nos sorteios promovidos pela entidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima