Lazer – Passeio marca homenagem ao Dia do Ciclista na cidade

Passeio acontece neste domingo, 20, a partir das 7h30 da manhã

 

Evento é aberto para todas as idades e fará um passeio de 10Km pelas vias rurais da cidade

 

Uma das características mais fortes do secretário Wainer Ignácio à frente da Secretaria de Esportes, é a oportunidade dada para as mais variadas modalidades. A secretaria tem apoiado de maneira eficaz vários esportes que nem sempre tiveram a merecida oportunidade em outras épocas. E uma das categorias que sempre tem seu espaço garantido é o Ciclismo.
Seja com provas na cidade das mais variadas formas ou em eventos em outros locais, a secretaria sempre traz apoio e estrutura para os atletas. Além disso, os atletas que representam a cidade receberam novos uniformes e sempre nas provas têm estrutura completa com alimentação, sonorização, banheiros químicos ou, quando a prova acontece em outra cidade, tem o transporte pessoal e de seus equipamentos garantidos.
E o Dia do Ciclista, que é comemorado no próximo final de semana, vai ter um passeio como forma de celebração aos praticantes do esporte. O Passeio Ciclístico Trail acontece no domingo, 20, às 7h30, com saída da Área de Lazer Genatti Soave, a Pista da Bica, e as inscrições são no local com sorteio de brindes. O evento é aberto para todas as idades e fará um passeio de 10Km pelas vias rurais da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima