Artemis  -Vereador acompanha prefeito e secretário em visita a PSF

Josef Borges, o prefeito Luciano Almeida e o titular da Semozel visitaram as unidades I e II para ouvir demandas de funcionários e falar sobre a futura reforma local

O vereador Josef Borges (Solidariedade), o prefeito Luciano Almeida (PP) e o titular da Semozel (Secretaria Municipal de Obras e Zeladoria), Paulo Roberto Borges, visitaram os PSF (Programa Saúde da Família) I e II do distrito de Artemis para ouvir demandas dos profissionais de saúde e, também, falar sobre a reforma do local, prevista para ser realizada e dentro do orçamento, como informado pelo prefeito.

Josef Borges ressaltou a necessidade da reforma das unidades, que atendem em um mesmo prédio e servem de apoio às populações de regiões urbanas e rurais. De acordo com o parlamentar, devido ao aumento populacional, as unidades precisam ser ampliadas, inclusive com a construção de um anexo para atender especificamente os usuários da farmácia.

Luciano Almeida informou que a reforma já está licitada e que, em breve, ocorrerá a revitalização total do espaço. “Esse olhar para as comunidades mais distantes do centro urbano é fundamental para proporcionar condições de igualdade”, afirmou Josef Borges.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima