NHÔ QUIM NEWS

    Luiz Tarantini

 

-Óia nóis aqui outra veiz.

-A copa paulista começou, e o Nhô-Quim venceu a primeira…

-Tudo bem que foi por 1×0 contra o sub-17 da Ponte Preta dentro do Barão…

– O XV com o time “titular” do brasileiro com algumas alterações…

-Ainda tomou sufoco da “macaca” no finalzinho, e por pouco não leva o empate no ultimo lance…

– A bola explodiu na trave em cobrança de falta de um dos garotos da ponte…

-Paulo Roberto e o elenco agora conhecido como “os bisonhos” palavras do próprio treinador, não se encaixam, se não chegarem novos atletas para mudar pelo menos meio time não vão a alugar algum.

-Ai eu volto a perguntar, se o problema era o elenco, e vai precisar de novas caras, não funcionaria mantendo Cléber Gaúcho, sem precisar quebrar o planejamento inicial?

-Agora tudo foi pelo esgoto, volta a montar time e desmontar time, pois NÂO tem como manter base com elenco de folha de pagamento alta, voltamos dez anos para trás.

-Como eu não tenho capacidade, contatos e experiência necessária para comandar um clube de futebol, fico aqui só comentando e dando minha opinião, não estou dentro do clube em nenhuma função ou departamento para cobrar algo mais pontual, tem gente bastante por lá para fazer isso, mas estão fazendo?

-Paulo Roberto que tem uma carreira consolidada e é reconhecido pelo país todo, não permitirá que a inercia de alguns atrapalhe seu trabalho, então logo, logo cabeças vão rolar ou mudar de função.

– O experiente e vencedor treinador tem como costume centralizar várias ações do departamento de futebol para si mesmo, determinar métodos de trabalho e etc; por isso, o apelido de “Luxemburgo do interior”.

– Já deixou claro para todos que com o elenco atual não terá a menor chance na copa paulista e muito menos no estadual de 2024…

-O brasileiro já virou só lembrança e vai tentar finalizar a participação do XV da forma mais honrosa possível para manter seu nome e em respeito ao torcedor.

-Mas podem aguardar cenas dos próximos capítulos…….muitos personagens principais vão virar figurantes ou mesmo sumir de cena…

-Para nós a tristeza ainda é presente pela quebra do planejamento, pela diretoria ter cedido as pressões internas e por mais uma temporada fracassada…

-Torcemos pelo clube e para ele sempre dirigimos nossas energias, jamais pelas pessoas, pois elas passam, mas o Nhô-Quim é imortal!

-Até semana que vem: ”eita como nóis gosta desse time”.

Luiz Tarantini é jornalista esportivo, diretor e apresentador do programa “Passe de Letra” pela Rádio Difusora AM 650, repórter e chefe da equipe de esportes nas transmissões dos jogos do XV pela veterana AM 650, colunista, gestor comercial e apaixonado pelo XVZÂO, sem querer ser dono dele…

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima