Voto de congratulações – Funcionário da Caterpillar é homenageado na Câmara

Sidinei Antônio Campion Júnior, que é cadeirante desde que sofreu acidente há 10 anos, trabalha como assistente de controle de documentos na multinacional. CRÉDITO: Guilheme Leite

 

O assistente de controle de documentos Sidinei Antônio Campion Júnior recebeu voto de congratulações por seus 13 anos de trabalho na Caterpillar. Proposta pelo vereador Zezinho Pereira (União Brasil), autor do requerimento 210/2023, a homenagem foi entregue na tarde desta segunda-feira (26), em ato solene no hall do salão nobre da Câmara.

Sidinei, inicialmente, trabalhou no setor de pintura da multinacional. Um acidente, há 10 anos, provocou ferimento em sua coluna e o rompimento da medula, paralisando-o da cintura para baixo. Desde então cadeirante, ele foi saudado por familiares, pela esposa, Catarina, e por colegas de trabalho, entre eles seu supervisor, Luiz Dorizoto.

“Sidinei, para nós, é uma referência de superação e motivação, pelo carisma que tem diante de todas as dificuldades. Sempre foi essa pessoa amigável e agradável. Está sempre contente e dando exemplo para muitos ao redor”, disse o supervisor, a quem o assistente de controle de documentos é há 5 anos subordinado.

Zezinho Pereira destacou a trajetória do homenageado. “É uma grande satisfação entregar esse voto, porque você é uma pessoa boa, jovem, que vai ainda contribuir muito com a cidade. Essa homenagem fica eternizada na Câmara, e um dia seus netos saberão que você foi reconhecido por essa cidade.”

Na época em que sofreu o acidente, Sidinei, ainda acamado, recebeu a visita do vereador André Bandeira (PSDB), de quem se tornou amigo. O parlamentar acompanhou a entrega do voto de congratulações e ressaltou o exemplo dado pelo homenageado.

“Não é para cumprir cota que a Caterpillar o tem, mas por sua competência, dedicação e trabalho. É mérito seu trabalhar por todo esse tempo lá. E é um orgulho conhecer você e sua história. As dificuldades que enfrentamos são as mesmas; tendo força de vontade e pessoas ao nosso lado que querem somar, um degrau não é nada. Vamos em frente”, afirmou.

Sidinei se disse feliz com a homenagem prestada pela Câmara. “Agradeço a Deus, primeiramente, e à minha esposa, por tê-la ao meu lado, me ajudando. Agradeço a Caterpillar pela oportunidade e por todo esse tempo. É uma empresa maravilhosa e me sinto motivado todos os dias para trabalhar. Sou muito grato à Caterpillar.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima