Aposentados – Em encontro, Bebel diz que luta é pela devolução do confiscado

No evento, a deputada Professora Bebel destacou a importância da eleição na Apeoesp também para defender os aposentados. Crédito: Divulgação

Durante a V Conferência de Professores e Professoras Aposentados da Apeoesp, quinta (11), em São Paulo, na Casa de Portugal, a deputada estadual Professora Bebel (PT) disse que a luta, agora, dos servidores estaduais é para que o governo estadual devolva o que foi confiscado dos aposentados e pensionistas, nos últimos dois anos. O evento “Confisco Nunca Mais” teve em sua abertura o lindo Coral Rouxinóis da Apeoesp e também a apresentação do grupo Rancho Folclórico Pedro Homem de Mello. “A luta dos aposentados da Apeoesp é sempre com muita alegria e arte!”, disse Bebel, que também é presidenta da entidade.

No evento, a deputada Bebel relembrou a luta travada na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo para derrubar o confisco sobre aposentadorias e pensões dos servidores estaduais, que passou a ser praticado com a reforma da previdência estadual, durante o governo de João Doria. “Tivemos uma grande conquista, mas a luta continua para que seja devolvido cada centavo retirado dos aposentados e pensionistas”, ressaltou.

A deputada Bebel também falou da importância de defender o Iamspe e o Hospital dos Servidores Públicos. “Justamente por isso, aproveitei para convocar todos e todas para o lançando da Frente Parlamentar em Defesa do Iamspe e do Hospital do Servidor Público Estadual, que promoveremos no próximo dia 16, às 18 horas, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. “Essa é uma pauta muito importante para nós servidores, assim como as eleições que teremos em nosso sindicato no próximo dia 26 de maio, aonde estamos unificados em torno da Chapa Um, mantendo assim nossa união e força. Temos consciência que muitos embates ainda serão travados contra esse governo privatista e que teremos lutas de gigantes pela manutenção dos nossos direitos e dos serviços públicos de qualidade. Portanto, mais do que nunca é fundamental uma forte participação dos servidores estaduais”, completou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima