Feriadão: São Pedro recebe Festival das Comidas Gigantes

Evento acontece na Praça Matriz, de 28 de abril a 1º de maio, no feriadão do Dia do Trabalho

A estância de São Pedro recebe mais uma vez o Festival de Comidas Gigantes. Sucesso na edição passada, o evento gastronômico com pratos em tamanhos “exagerados” será na Praça Matriz, de 28 de abril a 1º de maio, no feriadão do Dia do Trabalho.

Segundo os organizadores, será o mais inusitado e apetitoso atrativo para quem gosta de comer bem e se divertir. “Amamos São Pedro e ficamos muito felizes com o pedido de retorno! Após o grande sucesso da 1ª edição em novembro, vamos caprichar ainda mais para proporcionar novos momentos incríveis a quem for nos visitar e passar o feriado prolongado com a gente”, declara Elaine Vilela, idealizadora do festival.

Quanto às atrações musicais, na sexta-feira (28), às 20h30, a Banda Ária promete uma grande festa-baile com flashback. No sábado (29) tem dose dupla: às 17h tem  Banda The Red Hot Experience –  Red Hot Chili Peppers Tribute e às  20h30,  Banda Legião Urbana Cover. No domingo (30), às 17h tem a Banda Arthur Hélio e os Lobos, e às 20h a Banda Queen Rocks.

Para encerrar a programação, na segunda-feira (1º), às 14h30, a Banda Mamonas Assassinas 1406 faz tributo à banda que marcou época. O famoso DJ das baladas paulistas, Dinho Garcia, também marca presença com muita música eletrônica, flashback, pop, rock e muito mais. Mais informações: (11) 99241-5239 ou (16) 99101-6996.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima