Sol Nascente II – Operação tapa-buracos é tema de requerimento

Aprovado na 18ª Reunião Ordinária, nesta segunda-feira (10), o requerimento 233/2023, de autoria da vereadora Ana Pavão (PL), solicita ao Executivo informações sobre o pedido por operação tapa-buracos na rua Antônio de Toledo, no Jardim Sol Nascente II.

A reivindicação foi feita primeiramente na indicação 3.370/2022, quando a parlamentar defendeu que a melhoria poria fim a um problema “de meses”, em razão de o asfalto na via estar “totalmente abaulado, causando grandes transtornos para moradores, motoristas e motociclistas”.

Em resposta enviada a Ana Pavão em fevereiro passado, a Secretaria Municipal de Habitação e Gestão Territorial informou que a recuperação asfáltica na rua “se trata de uma obra de contrapartida da ForCasa Incorporação Imobiliária e Empreendimentos Ltda” e que foram feitas vistorias e reunião no local para cobrar da empresa a execução dos reparos necessários. A secretaria disse que a ForCasa foi notificada e que estava “monitorando” o local.

No requerimento, Ana Pavão pergunta se a ForCasa “foi de fato notificada para a execução dos reparos necessários” e qual foi a intervenção realizada; em caso negativo, ela indaga por que nada foi feito. A vereadora também questiona, em relação ao trabalho de monitoramento executado pelo departamento de uso e ocupação de solo, se já existe, de acordo com as vistorias realizadas, previsão para a resolução do problema na rua Antônio de Toledo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima