Shows – Primeira Noite no Mirante de 2023 traz rock e blues

Cláudio Formiga se apresenta solo com releituras de sucessos de diversas eras do rock e do blues na guitarra. CRÉDITO: Divulgação

A primeira edição de 2023 do evento Uma Noite no Mirante, na praça Antônio Benites, conhecida como a praça do Chafariz do Mirante, acontece sexta-feira, 14, a partir das 18h, com a banda Runaway (Bon Jovi cover) e Cláudio Formiga. A entrada é gratuita e integra as ações de revitalização do Engenho Central. A iniciativa é da Prefeitura de Piracicaba por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural).

Cláudio Formiga se apresenta solo com releituras de sucessos de diversas eras do rock e do blues na guitarra. Paulistano residente de Piracicaba, Formiga é músico há mais de 30 anos e é conhecido por shows divertidos e técnicos.

Em seguida, se apresenta a Runaway, que existe desde 2020, mas é formada por músicos com mais de 18 anos de experiência. Assim como a banda que prestam tributo, a norte-americana de hard rock Bon Jovi, a formação piracicabana conta com cinco integrantes: Daniel Rossi (vocal), Rafael Benato (guitarra), Marcelo Dias (teclado), Eduardo Ometto (baixo) e Rogério Dias (bateria). No repertório, a Runaway toca sucessos de diversos períodos da carreira do Bon Jovi, desde clássicos dos anos 1980 até hits dos anos 2000.

Uma Noite no Mirante foi criado para envolver todos os tipos de gêneros e tradições musicais, com o objetivo de oferecer à população muita cultura, com atrações de qualidade em um ambiente agradável para todos. No local haverá ainda food trucks com a venda de doces, salgados e bebidas.

 

SERVIÇO – Primeira edição de Uma Noite no Mirante. Sexta-feira, 14, das 18h às 22h. Chafariz do Mirante na praça Antônio Benites, início da avenida Dr. Maurice Allain (em frente ao número 100), Nova Piracicaba. Entrada gratuita. Informações: 3403-2600.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima