Higienópolis – Destino de emenda em 2020, obras em travessa não foram executadas

As obras de drenagem de águas pluviais e de pavimentação asfáltica em um trecho de cerca de 200 metros na Travessa Higienópolis, não foram executadas, mesmo sendo destino de uma emenda parlamentar desde 2020, encaminhada pelo deputado estadual Alex de Madureira (PL).

“Isso mostra a falta de compromisso da Prefeitura com a população de Piracicaba, já que o projeto e a licitação aprovadas”, aponta o vereador Gustavo Pompeo (Avante), autor do requerimento 279/2023, votada em regime de urgência nesta segunda-feira (10), durante a 18ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Piracicaba.

Durante a discussão da propositura, o parlamentar exibiu vídeo de quando esteve na travessa, onde aponta para a dificuldade de mobilidade, já que a via não tem guias e conta com a pavimentação deteriorada. “É um local onde alaga e essa situação vem causando muito transtorno”, disse. “A água não tem para onde escorrer e causa erosão, o que torna intransitável”, reforça.

No requerimento, o vereador questiona se foi realizado estudo técnico para a drenagem e para a pavimentação asfáltica, qual o tempo médio para a execução destas obras e, ainda, pede para que sejam relatadas todas as etapas para a realização deste investimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima