Data – Dia do Exército Brasileiro terá solenidade na Câmara

A Câmara Municipal de Piracicaba, conforme iniciativa do vereador Trevisan Jr. (PL), no decreto legislativo 19/2017 comemora o Dia do Exército Brasileiro – Tiro de Guerra 02-028 Piracicaba, na promoção de reunião solene nas dependências do salão nobre Helly de Campos Melges, às 19h30, hoje (12), mediante a presença de autoridades civis e militares.

A cerimônia é aberta ao público e será transmitida ao vivo, pela TV Câmara Piracicaba (canais 11.3 do sinal aberto digital, 4 da Net/Claro e 9 da Vivo) e pelas redes sociais do Legislativo piracicabano. O salão nobre da Câmara está localizado no prédio principal, rua Alferes José Caetano, 834, Centro.

Serão contemplados: Paschoal da Silveira Nunes Filho (colaborador do Tiro de Guerra 02-028 Piracicaba), Marcelo Ricardo Azevedo Dellias (oficial da reserva, segundo tenente R2 e colaborador do Tiro de Guerra 02-028 Piracicaba), Luis Carlos Zotelli (servidor público da Guarda Civil de Piracicaba), Person Luiz Sousa Prates (subtenente do Exército Brasileiro e chefe de instrução do Tiro de Guerra 02-028 Piracicaba), Josélia Soares da Rocha (funcionária terceirizada do Tiro de Guerra 02-028 Piracicaba) e Alexandre Franco do Nascimento, servidor público da Selam (secretaria municipal de Lazer e Atividades Motoras).

O Dia do Exército foi instituído na Câmara em 2017, com o objetivo de reconhecer personalidades que se destacaram nas atividades prestadas à Instituição. E, também visa o reconhecimento aos atiradores, ex-atiradores, pessoas físicas e oficiais que se destacaram em suas atividades junto ao Exército Brasileiro – Tiro de Guerra 02-028 Piracicaba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima