SORTE NO JOGO

 

Geraldo Pereira

MILIONÁRIA AOS 18

Quantas vezes você já apostou na loteria, teve muita esperança de que iria ganhar, mas a frustração logo apareceu com o resultado? Não desanime, pois essa é a realidade da esmagadora maioria das pessoas. Contudo, a situação foi bem diferente com uma jovem de 18 anos que resolveu jogar por brincadeira e ganhou uma bolada. Jovem de 18 anos ganha milhões na loteria só de brincadeira.

 

PRÊMIO RECORDE

O caso aconteceu no Canadá, onde uma adolescente de apenas 18 anos foi incentivada a jogar na loteria pelo seu avô. Ela resolveu entrar na brincadeira e apostou. O que não esperava era que iria tirar a sorte grande e ganhar 48 milhões de dólares canadenses, o que equivale a quase R$ 185 milhões. “Embora já tenha havido outros ganhadores de 18 anos no Canadá em anos recentes, ninguém recebeu um prêmio tão grande quanto Juliette”, afirmou a Ontario Lottery and Gaming em um comunicado recente. A empresa é a administradora da loteria em que a garota participou.

 

SURPRESA

Bilhete comprado apenas por diversão. O nome da sortuda de 18 anos é Juliette Lamour e ela contou ao Canada’s Global News que apostou na loteria apenas por diversão. “Quando fui à loja não sabia exatamente o que pedir porque nunca tinha comprado um bilhete antes. Liguei para o meu pai que me falou para comprar um Lotto 6-49 Quick Pick”, contou a jovem de 18 anos. Ela não fazia ideia de que tinha ganhado o prêmio até que os companheiros de trabalho começaram a comentar sobre o local da premiação. Assim que escaneou o bilhete, a jovem viu o prêmio e disse que todo mundo começou a comemorar. Agora que está milionária, os planos da garota consistem em viajar e terminar sua faculdade com parte do prêmio de loteria que teve a incrível sorte de receber com apenas 18 anos, durante sua primeira aposta na vida. Aqui, assim como lá, só pode apostar em loterias a idade tem que ser acima de 18 anos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima