Empresas – Varitus Brasil chega a Piracicaba

Adão Lopes, fundador da empresa, prevê início de 2024 em Piracicaba. Crédito: Divulgação

A Varitus Brasil, empresa de T.I. (Tecnologia da Informação) de Araras, com quase 15 anos de mercado, vai abrir uma filial em Piracicaba. A informação é do CEO e fundador da empresa, Adão Lopes. A nova unidade deve estar operante até o início do primeiro semestre de 2024.

De acordo com o empresário, o objetivo da instalação dessa filial é facilitar às empresas de Piracicaba o acesso a diversas soluções digitais que a VARITUS desenvolve e que proporcionam às organizações, condições seguras de escalar seus negócios, se tornando mais competitivas e ampliando suas margens de lucro e seu market share.

“Isso se dá, principalmente, pelo uso das inovações tecnológicas que nós, da Varitus, criamos e disponibilizamos para nossos clientes, tais como a RPA (Robotic Process Automation), que permite a robotização de tarefas burocráticas e rotineiras, liberando os times das empresas para atividades mais nobres e estratégicas para o crescimento dos negócios”, explica Adão.

Ele acrescenta também que as soluções em RPA da VARITUS são desenvolvidas e treinadas com o uso da I.A. (Inteligência Artificial) para customizar cada software de acordo com a demanda, as características e as necessidades de cada empresa. “Temos expertise para entregar exatamente o que nossos clientes precisam, dentro de um planejamento criterioso, que garante a implantação dessas inovações com segurança e eficiência”, diz ele.

Um dos diferenciais que a Varitus oferece aos seus clientes e que agora estará ainda mais acessível às empresas piracicabanas é o atendimento de excelência para treinamento e suporte para a maximização dos resultados do uso de suas soluções pelas organizações. “Somos parceiros dos nossos clientes, do início ao fim do processo. Nossos engenheiros e programadores são preparados e dedicados à missão de desenhar, implementar e facilitar o funcionamento de cada solução digital, de modo que o cliente se sente seguro e percebe, em curto prazo, os resultados do investimento no ganho de eficiência e na redução de custos das suas operações”, argumenta Adão.

A Varitus Brasil chega a Piracicaba trazendo não só sua experiência de atendimento a mais de 8 mil clientes em várias regiões do Brasil, mas, também, a credibilidade de suas certificações, tais como a ISO 9001-2015, já consolidada há alguns anos, a ISO 27001-2022, em fase de implantação, e os selos Green It e Great Place To Work.

Além de longas e produtivas parcerias com entidades consagradas, do total alinhamento à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e a filiação, já de alguns anos, à ABES (Associação Brasileira das Empresas de Software), uma chancela que atesta a produção de soluções digitais robustas, confiáveis e seguras.

“Temos ciência da nossa responsabilidade, de fincarmos nossa bandeira numa cidade pujante, de quase 410 mil habitantes, com um polo empresarial vasto, diversificado e estratégico para o estado de São Paulo, para o Brasil e para a América Latina. Vamos chegar para contribuir, para somar e crescer ainda mais”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima