TRAIÇÃO

Muitas mulheres acabam sendo deixadas com o filho, passando a viver com o dinheiro da pensão e sem apoio emocional. Essa situação foi vivida por uma colombiana de Barranquilla que decidiu compartilhar sua história nas redes sociais, sem se identificar na imprensa. Vivenciando inúmeras dificuldades, resolveu apostar em um bilhete de loteria que mudou a sua vida.

 

REVIRAVOLTA

Quem diria que a jovem recém-solteira, tentando criar uma criança enquanto tentava se virar realizando serviços de costureira, agora estaria milionária. De um dia para o outro, a vida de uma colombiana mudou completamente, afastando a onda de azar que vinha atingindo seus planos. Depois de reconhecer a vitória, voltou a planejar seu futuro sem medo de errar. Uma traição em dose dupla não é fácil de superar. Antes de ser premiada, parece que uma série de infortúnios foi vivida por ela, que flagrou a traição do marido com a sua melhor amiga. O pior de tudo estava na reação dele, que fazia pouco caso, atribuindo à mulher a responsabilidade pelo desgaste da relação. Separados, a pensão mantinha o mínimo do filho, porém, os laços de família foram totalmente cortados, sem afeto.

 

ARREPENDEU

Assim que o ex esposo soube do prêmio, rapidamente fez uma ligação começando a relembrar os momentos do relacionamento. Contudo, pensando no que ele a fez passar, decidiu ignorar e por fim, houve um pedido de desculpas seguido de felicitações. Sem esquecer os sofrimentos, não quis tentar uma reaproximação, seguindo sua vida ao lado do pequeno.

 

PLANOS

Tornando-se uma das maiores vencedoras da Colômbia, a sorte foi tanta que na mesma raspadinha ela venceu duas vezes. Com 1,53 bilhão de pesos colombianos, equivalente a R$ 1,7 milhão na cotação atual, começou a imaginar um futuro melhor para o filho. Investimentos e a quitação da hipoteca da casa foram mencionados como prioridades da nova vida. Aposte na loteria com a segurança da Caixa Econômica Federal: lotérica copa 70, zapp 19 994410488.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima