Portelinha – Moradores pedem melhorias e reiteram demandas da região

O vereador Acácio Godoy (PP) esteve na comunidade Portelinha nesta sexta-feira (10) para coletar demandas de moradores, os quais criticam as condições das ruas que ainda não foram concretadas e que, por isso, estão intransitáveis, necessitando urgência nos serviços.

Acácio Godoy relata que já havia enviado ao Executivo as indicações 3.853/2021, em que pediu a continuidade do concreto em toda a extensão da travessa 6, e 3.852/2021, que dispõe sobre os mesmos serviços na travessa 2 da comunidade.

De acordo com o vereador, há necessidade de “soluções urgentes” para o campo de futebol de areia, cujo problema já foi apresentado na indicação 1.168/2023, que solicita a manutenção do campo, situado na avenida Jaú. Uma líder comunitária disse que, devido à falta de condições de uso do local, o projeto social existente com as crianças da comunidade está paralisado e não tem como prosseguir.

O vereador também pede solução para o escoamento de água que ocorre no meio do parquinho infantil, causado por um vazamento na avenida Jau. Os moradores dizem que já fizeram vários protocolos no Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) e ainda não foram atendidos. O vereador afirmou que vai cobrar o Executivo para que sejam tomadas as “providências necessárias, a fim de levar bem-estar à população”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima