Acipi – 5º Congepen aguarda público de 400 pessoas

Programação acontece no auditório da Acipi (rua do Rosário, 700)

 

Congresso de Gestão de Pessoas nos Negócios acontece hoje, 14, e amanhã, 15, na sede da associação; ingressos estão esgotados

 

Um público de 400 pessoas de toda a região irá participar do 5º Congepen – Congresso de Gestão de Pessoas nos Negócios, que acontece nesta hoje, 14, e amanhã, 15, das 18h às 22h30, na Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba). Os ingressos foram esgotados com antecedência. Nesta edição, o tema será “Protagonismo e Impacto nos Resultados”.

O público aguardado é formado por potencializadores de negócios, sejam empreendedores e empresas de diferentes portes, líderes, gestores, profissionais liberais, de administração e recursos humanos, prestadores de serviços e estudantes. Nos bastidores, mais de 50 profissionais dedicados ao evento.

Palestras, painéis de debate e networking foram planejados com base nas sugestões de participantes em edições anteriores e nas pautas mais atuais. Não à toa, as duas palestras principais trazem profissionais renomados no mercado: a professora-doutora e escritora Carol Shinoda, da coordenação acadêmica dos MBAs USP/Esalq, que abordará os desafios e impactos do propósito de vida no trabalho; e o head de Recursos Humanos da Amazon, Rafael Fabiano Arroyo, que apresentará o tema do congresso deste ano.

Nos painéis de debate, o destaque se reforça. Para falar sobre desenvolvimento de cultura orientada para o propósito, estarão Carolina Gallo Pastore (diretora de RH América Latina – Avery Dennison); Alexandre N. Rodrigues (COO e CHRO – Superlógica Tecnologias); Gabriella Gimenez (gerente de Gestão de Pessoas – Cataguá Construtora e Incorporadora). Sobre líderes que transformam colaboradores em protagonistas, estarão Henrique B. de Amorim Neto (presidente da Fermentec); Petra C. Godoy (diretora de RH e líder de Inclusão e Diversidade na América do Sul e Central – Eaton Corporation); Wellington Silvério (diretor de RH América Latina – John Deere).

A geração de parcerias e novos negócios entre os participantes é outra oportunidade aberta pelo congresso. Novidades também serão apresentadas pelos apoiadores e patrocinadores, como o totem interativo da Oji Papeis Especiais, em que o público poderá tocar para receber uma mensagem da sorte, impressa em papel térmico.

Segundo os organizadores, a proposta do Congepen é estimular a troca de conhecimento através das experiências compartilhadas, voltadas ao aprimoramento do desempenho profissional. A organização está a cargo dos empreendedores Mara Cury, Regiani Mello e Alberto Augusto.

Parte da renda com a venda dos ingressos solidários será destinada à Fundação Jaime Pereira (Funjape) e ao Lar Escola Coração de Maria Nossa Mãe.

 

SERVIÇO  – 5º Congepen – Congresso de Gestão de Pessoas nos Negócios. Hoje, 14, e amanhã, 15, das 18h às 22h30, na Acipi (rua do Rosário, 700, Centro). Informações: www.congepen.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima