Resort do Thermas de São Pedro deve abrir 250 vagas de emprego

As oportunidades são para hotelaria, manutenção e conservação, recreação, alimentos e bebidas, operação e administrativo

Neste primeiro semestre de 2023 as oportunidades de conquistar uma vaga de emprego são grandes. As contratações de alta temporada serão estendidas no Thermas Water Park , em São Pedro. Com o lançamento do projeto imobiliário turístico do Grupo JS Andrade com a WAM Brasil e a ABL Prime, serão aproximadamente 250 vagas entre Resort e parque aquático.

As oportunidades são para as frentes de hotelaria, manutenção e conservação, recreação, alimentos e bebidas, operação e administrativo de diferentes níveis. Sendo 200 vagas diretas no São Pedro Thermas Resort e mais 50 novos postos que o parque aquático irá acrescentar para acompanhar o grande volume de turistas esperado com o lançamento do empreendimento. É estimado também, que de forma indireta através de fornecedores, parceiros, prestadores de serviços, ainda sejam criadas em torno de 100 vagas.

Com as ampliações do Thermas Water Park e o funcionamento do Resort, o número de visitantes deve aumentar significativamente, gerando grande impacto econômico e turístico para toda a região.  Para este ano, o Thermas Water Park espera receber quase 1 milhão de turistas.

Os interessados nas vagas podem realizar o cadastro pelo site www.thermas.com.br , na aba “trabalhe conosco” e as contratações serão realizadas por etapa durante o ano todo.

Sobre o Resort – Numa área de 31.864,20 metros quadrados, serão construídos quatro prédios de cinco andares, com 465 apartamentos mobiliados de 42,63 metros quadrados cada, com quarto, cozinha, sala e banheiro. Além disso, numa área de lazer exclusiva, haverá lobby, restaurante, parques aquáticos para adultos e crianças, ofurôs, espaço kids, playground, academia, saunas seca e úmida, SPA, salas de massagem, hidromassagens, bares, PUB e Trattoria, conveniência, cinema, salão de jogos, mirante e piscina coberta e aquecida. Agora em março, será inaugurada a primeira etapa com 271 apartamentos, e o grupo já estuda o investimento de ampliação do empreendimento. O acesso do Resort é pela mesma rodovia de acesso ao Thermas Water Park e sua entrada pela lateral do parque.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima