Coplacampo – Helinho Zanatta destaca força do agronegócio e cooperativismo

“Coplacampo é um bom exemplo das ações coordenadas pela Coplacana que reúne centenas de cooperados e fornecedores”, destaca Helinho Zanatta

O deputado estadual eleito Helinho Zanatta participou ontem  (27) da abertura da 9ª edição da CoplaCampo, organizada pela Cooperativa dos Plantadores de Cana de Piracicaba (Coplacana). Na sua fala, Helinho ressaltou a importância do agronegócio para a região, o Estado e o Brasil.

Da abertura oficial participaram o presidente da Coplacana, Arnaldo Bortoletto, o prefeito Luciano Almeida, o presidente da Câmara, Wagner de Oliveira, o presidente da Frente Parlamentar das Cooperativas, Arnaldo Jardim, entre outras atividades.

Além de destacar a importância do agronegócio, Helinho Zanatta falou da força do cooperativismo. Para o deputado, a Coplacampo é um bom exemplo das ações coordenadas pela Coplacana que reúne centenas de cooperados e fornecedores.

Arnaldo Bortoleto lembrou que a Coplacampo é voltada ao produtor rural e aos cooperados, sempre enriquecida com expositores que trazem novidades em implementos e produtos. Segundo ele, essa 9ª edição tem como meta a geração de R$ 500 milhões em negócios durante.

O presidente da Frente Parlamentar dos Cooperativistas, Arnaldo Jardim, destacou a importância da Coplacampo, que se tornou referência para o cooperativismo, unindo num só local o cooperativismo agro, crédito, saúde, habitação, educação e do transporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima