Fumdeca – CMDCA recebe inscrição de projetos para financiamento

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) publicou ontem, segunda-feira, dia 17/10, edital para seleção de projetos temáticos sobre a promoção, proteção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes, financiados pelo Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Fumdeca). As inscrições podem ser feitas até 18/11, na Casa dos Conselhos, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30.

Os projetos inscritos serão analisados por uma Comissão de Seleção, composta por membros indicados pelo CMDCA, e devem atender a linhas de ações como atendimento em situação de abuso e/ou exploração sexual, fortalecimento da capacidade protetiva das famílias, entre outros que estejam em consonância com as políticas públicas da criança e do adolescente de Piracicaba.

De acordo com a presidente do CMDCA, Mariana Luciano, “para este edital de inscrição de projetos, havendo saldo suficiente, as ações serão integralmente financiadas pelo Fumdeca”, explica.

As organizações da sociedade civil podem inscrever apenas um projeto, com valor máximo definido, seguindo as linhas de ações estabelecidas na resolução publicada no Diário Oficial do Município e disponível no portal da Prefeitura (piracicaba.sp.gov.br), na aba “Chamamentos FMAS Fumdeca e FMI” e também no site da Smads (Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social) (smads.piracicaba.sp.gov.br).

A Casa dos Conselhos está localizada na rua Joaquim André, 895, Centro. Mais informações: (19) 3434-0461.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima