Caldeirão Político

TREVISAN JR.
O vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) utilizou a tribuna da Câmara quinta (18), para apresentar um vídeo de fiscalização na zona rural de Tanquinho. A região, segundo ele, precisa de melhorias no acesso e o trabalho, de responsabilidade da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sema), não está sendo feito ou não é realizado de maneira satisfatória. O edil apresentou a necessidade de passagem de máquina na estrada que dá acesso a sítios e plantações.

 

COMPLETA
Em anúncio num dos jornais da cidade e da região o deputado estadual Roberto Morais, do Cidadania, foi o primeiro a fazer declaração de voto completa de sua chapa de apoio com Simone Tebet (MDB), a presidente, e Rodrigo Garcia (PSDB), governador. Aliás, a deputada estadual Professora Bebel (PT) já havia declarado; presidente Lula e governador Fernando Haddad.

 

ENXUGANDO
Outrora imbatíveis, PSDB e MDB entram em campo em 2022 mais enxutos, sem candidatos a deputado estadual e federal em vários Estados, bem diferente dos tempos de Franco Montoro e Ulysses Guimarães.

 

50 MILHÕES
Esse é o número de acessos que os evangélicos estão colocando à disposição do presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais. Aqui em Piracicaba o movimento pró-Bolsonaro será no dia 10 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima