Caldeirão Político

“NEM, NEM” – I
Recém-empossado como suplente do vereador Paulo Campos (Podemos), o empresário Reinaldo Pousa disse, na segunda-feira, 15, durante a reunião ordinária da Câmara que não se considera de esquerda, nem de centro, nem de direita. “Estou com Piracicaba e vamos votar no que a gente acredita, e no que achamos ser melhor para a nossa cidade”, destacou Pousa ao utilizar os cinco minutos regimentais, na tribuna, enquanto liderança.

 

“NEM, NEM” – II
Pousa também agradeceu aos familiares e amigos pelos votos que obteve na última eleição, em 2020, classificando-o como primeiro suplente do partido. Permanecerá até 3 de outubro, exatamente um dia depois da eleição deste ano, que ocorrerá no dia 2.

 

“FALTA TUDO” – I
O vereador Cassio Luiz Barbosa, o “Fala Pira” (PL), cobrou do Executivo uma solução para a falta de médicos. Ele chamou a atenção para outros problemas, de ordem material, que as unidades têm enfrentado. “Este vereador tem fiscalizado bastante: não é só falta de médicos; há falta de insumos, de papel higiênico, de gesso”, disse.

 

“FALTA TUDO” – II
O vereador fez críticas à organização social contratada para gerir a unidade de pronto-atendimento do Piracicamirim e cobrou do prefeito Luciano Almeida (sem partido) e do secretário municipal de Saúde, Filemon Silvano, diálogo com a Câmara. “Não tenho problema de sentar com o secretário e com o prefeito, mas que tragam para esta Casa um projeto sério, que não caiam mais no erro [da organização social]”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima