Futebol – AAPR filia-se à Associação Nacional dos Árbitros

Já como filiada, a AAPR saiu de lá com o compromisso de contribuir com todos para a luta por melhores condições de trabalho aos árbitros

Durante a Assembléia Geral Extraordinária, realizada em Recife/PE, nos dias 06 e 07 deste mês a diretoria da Anaf – Associados Nacional de Árbitros de Futebol aprovou, por unanimidade, dos presentes a filiação da Associação de Árbitros de Piracicaba e Região – AAPR junto aos demais Sindicatos Estaduais da categoria.

A filiação permitiu que a AAPR se torna-se a primeira e até o presente a única associação de classe não ligada ao futebol profissional a integrar a entidade nacional.

Já como filiada, a AAPR participou ativamente dos trabalhados da assembleia e saiu de lá com o compromisso de contribuir com todos para a luta por melhores condições de trabalho aos Árbitros, sejam eles, prestadores de serviços ao futebol profissional ou não.

“O presidente da Anaf, Salmo Valentim, reuniu uma equipe de excelentes profissionais para a fundação de uma Federação Nacional da nossa categoria e juntamente com todos os filiados estamos certos de que o momento de independência é agora!”, relatou Renato Canadinho, presidente da AAPR.

Em relação ao fato da AAPR ter conseguido a filiação, Canadinho, destacou que “a Anaf esteve em Piracicaba, através de seu presidente Salmo Valentim e conheceu nosso trabalho de forma presencial, pois, já o conhecia de outras formas e relatos e daí surgiu o convite para ir a Assembléia. Com o reconhecimento do nosso trabalho local, hoje, integramos a Associação Nacional dos Árbitros de Futebol e nosso compromisso, empenho e dedicação continuam os mesmo e sempre a disposição da categoria”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima