Semeamos na Terra o que colheremos na Vida Espiritual

 

Ainda pela madrugada, grande caravana com os nossos amigos espirituais da Colônia Manto da Luz, ali estavam. Telas se abrem com esclarecimentos pela Luz Divina. E o mentor disse. O nosso Sol interior, revela o nosso eterno conhecimento. A aurora do nosso interior começa quando esta Luz desponta. Este Sol da Alma ilumina o nosso mundo intelectual. É no despertar espiritual, que as ferramentas intelectuais do mundo espiritual, vem ao nosso conhecimento. O caminho da nossa peregrinação é Luz interior que nos ilumina sobre o caminho da salvação. A visão interior deve ser conservada sã, pura e inalterável. É o momento de elevar-se ao céu pelas estrelas, o Sol, os anjos e Deus. O grande Destino é aproximar-se do Trono da Divindade, e ver por si mesmo, todas as magnificências dos mundos Divino, espiritual e físico. Vamos desviar da nossa Alma tudo o que não seja de Deus. O nosso irmão, Mestre Jesus Cristo, assim como o Sol, possui a Luz e o calor, torna tudo visível e faz frutificar, tornando tudo suscetível de Ser conhecido no espírito e ativo no coração. A Sabedoria e o Amor são as suas forças, a razão e a vontade. A Espiritualidade sempre nos aprimora com a Sabedoria e a nossa vontade, com o Amor incondicional. Finalizando este maravilhoso diálogo, grande Luz tomou conta de todos nós e quando me dei por conta já despertava em nosso Lar terreno.

Amados e queridos leitores. A nossa Existência é rica e perfeita. Tudo é provindo de Deus e tem maior potencial vital. Estas forças latentes podem ser despertadas e podemos organizar-nos para que elas se tornem ativas em nós. A ação é força, forma ou situação. Pensar-sentir-agir são frutos que aproximam de suas próprias sensações. O desenvolvimento das forças Superiores é a verdade Superior. Devemos primeiro estar organizados para a percepção da verdade. Evoluir dói. Mantenha a simplicidade do coração para receber puramente o raio da razão. Este raio prepara o coração para a percepção da Luz. O Amor Divino revela a Luz da verdade. A razão humana possui capacidade limitada e cultua a aparência do fenômeno, no que consiste, a corrupção do homem sensorial e a degradação da natureza. Semeamos na Terra o que colheremos na Vida Espiritual. Ainda há Tempo. E quando a nossa Alma se encontrar em cinzas, é preciso então, soprar espiritualmente as cinzas até reacender em nós a chama da Eternidade. Regredir para progredir.

E finalizamos refletindo sobre as palavras anunciadas por Allan Kardec – “A angústia, a ansiedade, as aflições, são frutos de ações e pensamentos negativos, nossos e de alguns que nos odeiam. Eis o remédio: amor, perdão, vigiar e orar. Jesus, palavra mais do que mágica” – “Todo efeito tem uma causa. Todo efeito inteligente tem uma causa inteligente. O poder da causa inteligente está na razão da grandeza do efeito” – “Fé inabalável só o é a que pode encarar frente a frente a razão, em todas as épocas da Humanidade” e “É o bem que garante a sorte futura. Ora, o bem é sempre o bem, seja qual for o caminho que a ele conduza”. Que assim seja. E com a amada, querida e estimada Alma gêmea, nossa eterna gratidão. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima