Avenida São João terá 104 braços de luz

Prefeitura irá instalar 104 braços de luz na avenida São João

Teve início na terça-feira, 10, a instalação de 104 braços de luz na avenida São João, a nova Imigrantes. A ação faz parte de mais uma etapa da iluminação pública promovida pela Prefeitura de São Pedro por meio do Projeto Luz para São Pedro, que desde 2014 já instalou mais de 5.000 braços de luz em toda a cidade.

Os braços têm 4,5 m de comprimento e lâmpadas de 150 watts e vão garantir benefícios para todos que usam o trecho de aproximadamente 2 km que interliga as avenidas dos Imigrantes e Paschoal Antonelli e representa uma nova área em desenvolvimento na cidade. O local também tem uma ciclovia bastante utilizada pelos ciclistas, assim como é rota de prática de várias atividades esportivas e de lazer.

“Investir em iluminação pública é sinônimo de segurança, qualidade de vida e conforto para a população. A iluminação é um investimento que faz parte do planejamento da cidade, previsto na Agenda São Pedro e pensado com foco no desenvolvimento”, disse o prefeito Thiago Silva.

Além da avenida São João, também vão receber novos braços de luz nesta etapa os bairros Serra Verde, Nova Aurora, Floresta Escura, Alpes das Águas, Mirante, Camargo 1 e 2, Primavera, Capim Fino, Santa Rosa, Veredas, Giocondo, Santa Mônica, Praia Branca, Vale do Sol e Samambaia e Mineração Dunas. No total serão instalados 502 novos braços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima