Novos filmes – Lázaro Ramos estrela o emocionante “Papai é Pop”

 

Ao lado de Paolla Oliveira, Lázaro Ramos aprende o significado da paternidade no emocionante filme Papai é Pop

 

Em A Fera, durante um safari ma África do Sul, um pai e filhas são caçados por um enfurecido leão selvagem

 

Às vésperas do Dia dos Pais chega  às salas do Cine Shopping Piracicaba a emocionante comédia dramática “Papi é Pop”, com o ator Lázaro Ramos protagonizando um pai que vai aprender o significado da paternidade após o nascimento de sua primeira filha. Chegam também ao cinema a aventura “A Fera” e o terror “Gêmeo Maligno”.

PAPAI É POP é um emocionante filme sobre paternidade que chega ao cinema às vésperas do Dia dos Pais. Dirigido por  Caíto Ortiz e protagonizado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, o filme é livremente inspirado na obra “O Papai é Pop”, best-seller do catarinense Marcos Piangers. Através de situações cotidianas, a obra apresenta uma representação fiel da relação entre pais e filhos.

O ator Lázaro Ramos protagoniza a trama no papel de Tom, um homem casado que, junto com a esposa Elisa (a bela Paolla Oliveira), vai aprendendo o significado da paternidade  após o nascimento de sua filha. Tom foi criado por sua dedicada mãe solteira, sem uma figura paterna por perto. Agora adulto, ele se tornará pai pela primeira vez ao lado da esposa, com o nascimento da filha Laura. Mesmo sem a referência do papel  que deve cumprir, Tom descobrirá aos poucos as alegrias de ter uma família. Ao ser um pai  presente, ele ressignifica o que a figura paterna significa em sua vida. Apesar de ser um tema sério, o filme traz o debate de forma descontraída. É um filme para rir e se emocionar.

Lázaro Ramos, que na vida real é casado com a atriz Taís Araújo  e tem um casal de filhos, comentou recentemente que sonhava em falar sobre paternidade no cinema. “Esse filme é a realização de um sonho”, afirmou. “Eu queria falar sobre paternidade nesse tom no cinema. Acho que falta esse tipo de conteúdo no cinema nacional e esse filme é estratégico porque ele faz rir e chorar”, garantiu o bom ator baiano.

A FERA (Beast) é uma aventura de suspense e sobrevivência protagonizada pelo ator britânico Idris Elba e dirigida pelo islandês  Baltasar Kormákur, um especialista em filmes de sobrevivência, como “Evereste” (2015) e “Vidas à Deriva” (2018), ambos já vistos aqui.

Este”A Fera”, com um ritmo de tirar o fôlego, mostra Idris Elba no papel do Dr. Nate Samuels, um homem que perdeu  a mulher recentemente e que decide fazer uma viagem com as filhas adolescentes para uma reserva na África do Sul, onde conheceu a esposa. Mas o que começa como uma jornada tranquila, acaba se transformando em uma  difícil luta pela sobrevivência, quando um enorme e enfurecido leão selvagem, que escapou de um grupo de caçadores, começa a persegui-los. O animal agora vê todos os seres humanos como inimigos. Além de Idris Elba, o elenco traz também as novatas Leah  Jeffries e  Lyana Halley como as filhas adolescentes, e  Sharlto Copley como  um biólogo amigo da família. Dentro do seu gênero, um bom filme.

GÊMEO MALIGNO é um filme de terror psicológico dirigido pelo finlandês  Taneli  Mustonen, completamente desconhecido por aqui. Na trama, após um trágico acidente que matou seu filho Nathan, o casal Rachel e Anthony decide se mudar e se concentrar em seu filho gêmeo sobrevivente, Elliot.  Mas o que começa como um tempo de cura e isolamento no campo se transforma em uma batalha desesperada pela alma de seu filho, quando uma entidade que afirma ser seu irmão gêmeo morto assume Elliot.

Filmado na Finlândia e na Estônia, o filme traz no elenco Teresa Palmer  e Steven Cree como os pais dos gêmeos Nathan e Elliot, ambos protagonizados pelo ator mirim  Tristan Ruggeri.

X – A MARCA DA MORTE, filme de terror  escrito e dirigido por Ti West, que estreia hoje nos cinemas brasileiros, já vinha sendo exibido aqui em pré-estreia e vai continuar em cartaz. A trama se passa em 1979, quando um grupo de jovens cineastas decidem gravar um filme erótico na zona rural do Texas. Porém, quando os proprietários da área descobrem sobre o filme,  uma perseguição sangrenta se inicia e o elenco se vê lutando por suas vidas. Lançado em março nos EUA, o filme recebeu críticas positivas, com os críticos elogiando suas homenagens aos filmes de terror do século 20 — particularmente o cult “O Massacre da Serra Elétrica”, de 1974, e as performances das atrizes  Mia Goth, Jenna Ortega e Brittany Show.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima