Luzia Stocco lança livro no dia 13 de agosto

Restaurante Espaço Amora, em São Pedro, vai receber escritora e músicos da cidade em seu jardim

No próximo sábado, dia 13 de agosto, às 19h, os jardins do Espaço Amora –  Arte, cultura e meio-ambiente, também único restaurante com opções veganas na cidade de São Pedro, vai receber a escritora Luzia Stocco para o lançamento do seu livro “Analiz e Heiddy – Cinco Vidas aos Pedaços”.

Nos últimos 30 anos Luzia tem estudado sobre espiritismo, reencarnação e espiritualidade em geral, pesquisando e refletindo sobre as múltiplas existências humanas, a força da Física Quântica, e as curas integradas (holísticas). E é tudo isso que ela põe e imprime nas páginas de seu livro.

“Analiz e Heiddy se procuram por meio milênio, até que em plena pandemia de 2021, eles terão a oportunidade de se curarem através do amor tântrico, e vem a cura para todo o planeta Terra”, conta Luzia sobre o que é a síntese do livro. “Num misterioso relacionamento com o Edu (o menino das estrelas), inspirações divinas as quais fui presenteada há algum tempo”, ressalta.

Luzia realizou também trabalhos voluntários em casas de curas, abrigos e asilos, aplicando reiki, cromoterapia e outras técnicas como a terapia humanista; a reflexologia podal, meditações, palestras, e usando as artes cênicas com projetos de autoconhecimento em salas de leitura em escolas. Ultimamente tem estudado tantra, e junta-se a isso, insights, intuições, sonhos, visões do passado e todas essas vivências, que escorrem pelas folhas impressas.

“Se tenho algo a dizer, escrevo. Se sinto um aperto no peito, aceito que é hora de decifrar algo. Neste momento teremos um lançamento presencial como uma oportunidade de homenagear a vida, agradecendo com o amor e afeto que envolve a cada um de nós, os amigos mais próximos e os distantes, as novas amigas, os conhecidos, os vizinhos, e os que um dia conheceremos nesse barco chamado Terra”, comemora Luzia.

AUTORA – Luzia Stocco tem 55 anos, é aquariana nascida em Piracicaba,  escritora de paixão, com 10 livros publicados desde 2010 (romances, contos, poesias, infanto-juvenil), professora de História, formada pela Unimep, atriz, reikiana e massoterapeuta. Todos os seus livros estão no site da Amazon em forma de e-book.

Após passar por várias editoras, entre elas a Patuá (São Paulo), optou por atuar como escritora independente, produzindo a capa, diagramação e revisão de seus livros. Planta flores, ervas curativas, legumes, verduras, alimentos orgânicos tudo em seu quintal, monta horta e pomar comunitários, e é vegetariana há 15 anos, quase vegana. E ainda sobra tempo para ter um canal no YouTube com vídeos sobre autoconhecimento e seu dia a dia.

Serviço: O Restaurante Amora fica na Rua Joaquim Teixeira de Toledo, 754, São Pedro. Reservas e informações: (19) 92001-6872 (19) 3481-5055.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima