Em defesa do nosso povo aposentado e pensionista

Vicentinho

 

São 21,8 milhões de pessoas, homens e mulheres que trabalharam durante toda sua vida, gerando riqueza e contribuindo imensamente para o país, completamente abandonados pelo governo federal. Desde o salário mínimo, que sob a péssima gestão do governo Bolsonaro está sendo rebaixado a cada período, até às questões como, por exemplo, a negação da devida atenção que essa parcela importante da sociedade merece.

 

Na condição de deputado federal, fui autor de vários projetos que tratam da dignidade de nosso povo aposentado, inclusive o projeto que garante os 25% para pessoas que são dependentes de outras pessoas, que hoje só está disponível para quem sofre acidentes de trabalho. Além disso, ressalto também minha luta pelo direito ao 14° salário para os aposentados, que foram os maiores afetados pela pandemia do novo coronavírus, sobretudo pelo descaso do governo Bolsonaro.

 

Não é necessário ir longe para notar a falta de cuidado dos atuais governantes para com os nossos aposentados e pensionistas. No estado de São Paulo, a deputada estadual Professora Bebel lidera uma incansável luta contra o criminoso confisco dos servidores públicos aposentados e pensionistas, realizado pela gestão João Dória/Rodrigo Garcia. Inclusive, a Professora Bebel, que também é pré-candidata a deputada estadual, apresentou durante seu mandato o Projeto de Lei n°39/20, que garante a imediata suspensão desse confisco.

É imprescindível reeleger a Professora Bebel deputada estadual, bem como eleger o professor Fernando Haddad, pré-candidato a governador de São Paulo, para que os aposentados e pensionistas do estado sejam tratados de forma digna e recebam o tratamento que merecem do poder público paulista.

 

Sou pré-candidato a deputado federal, e, assim como fiz em toda minha trajetória política, o que pode ser facilmente constatado através da internet acessando meus projetos de lei, se eleito, continuarei trabalhando em defesa do nosso povo aposentado e pensionista. Afinal, o envelhecimento é o destino natural de todos nós e não existirá uma sociedade justa se não cuidarmos daqueles brasileiros e brasileiras que tanto contribuíram para a construção de nosso país.

______

Vicentinho, pré-candidato a deputado federal (PT-SP)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima