Câmara – Acácio parabeniza Piracicaba e destaca atividades no recesso

O vereador Acácio Godoy (PP) usou o tempo regimental, na 30ª reunião ordinária desta segunda-feira (1), para parabenizar Piracicaba pelo aniversário de 255 anos e ainda destacou os projetos de melhorias que estão em andamento para o desenvolvimento do município. “Piracicaba é uma cidade que acolhe todos os povos, etnias e religiões, possui grande cultura e grande participação na história não só do Estado, mas do Brasil”, colocou.

Ele lembrou ainda das atividades realizadas durante o recesso parlamentar, como a reivindicação por melhorias em áreas verdes e de lazer no Jardim Tatuapé, Jardim Itapuã e Monte Líbano, além de projetos para a estrada que faz ligação com Anhumas e na região do Pau Queimado.

No discurso, o parlamentar abordou a homenagem à atriz e escritora Vânia Lima, autora do livro “A Fada e a Sombra”, que trata do assédio sexual infantil. Também falou sobre a sessão solene em homenagem ao Dia da Mulher Negra Latinoamericana e Caribenha e sobre o encontro promovido na Câmara pelo Fórum Inter-Religioso para uma Cultura de Paz e Liberdade de Crença na semana passada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima