Caldeirão Político

EDUCADORA
A Rádio Educadora completou ontem (01) mais um aniversário e, sob o comando do radialista e empresário Jairinho Mattos, tem uma das melhores programações do rádio piracicabano, ao lado de seus vários comentaristas e responsáveis por ótimos programas. O Capiau gosta muito do bate papo dos Comentaristas, ao meio dia, e por ali correm bastidores diversos da política local.

 

ANIVERSÁRIO — I
A Tribuna Piracicabana recebeu vários cumprimentos ontem pelos 48 anos de circulação, destacando-se ofício especial da deputada estadual Maria Isabel de Azevedo Noronha, a Professora Bebel (PT), pelo qual agradecemos. Bebel é candidata à reeleição ao Palácio Nove de Julho.

 

ANIVERSÁRIO — II
O deputado estadual Alex de Madureira (PL) telefonou à direção de A Tribuna Piracicabana pelos 48 anos, e pediu para dar um recado a este Capiau. Que ele é o Batman e o vereador Paulo Campos é o Robin. Recado dado. Eles disputam uma cadeira na Alesp e outra na Câmara Federal, respectivamente.

 

ANIVERSÁRIO — III
O vereador Pedro Kawai (PSDB), em mensagem pelo WhatsApp, enaltece este jornal, manda um abraço para o Capiau, e reafirma sua admiração pelo jornalismo plural que desenvolve, dando espaço para todos, e servindo à comunidade. Gratidão.

 

ESTÁGIO
A Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba) está com vaga de estágio para o setor de administração. Interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected] até dia 5/08. Para a vaga é necessário que o candidato esteja cursando graduação em Administração ou áreas afins, tenha boa redação e domínio do Pacote MS Office.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima