Prefeito Thiago Silva inaugura praça no Mariluz

Espaço foi oficialmente inaugurado na noite de quinta-feira

“São Pedro tem 67 bairros e queremos levar equipamentos públicos para todos eles, para valorizar estes locais. Aqui no Mariluz planejamos esta área de lazer como mais um benefício para a comunidade”. A fala do prefeito Thiago Silva na inauguração da praça Lázaro de Godoi, no bairro Mariluz, na noite de quinta-feira, 28,resume o planejamento feito pela Prefeitura de São Pedro para diversos locais de São Pedro.

Com esta inauguração, são quatro as praças construídas pela Prefeitura de São Pedro desde 2021. Também ganharam praças os bairros Portal das Flores, Jardim Navarro e Jardim Itália. As ações em praças incluem também a revitalização da praça do bairro Nova São Pedro e a reformulação da praça São Benedito.

O prefeito citou ainda outras obras concluídas ou em andamento para atender os bairros, como pavimentação e iluminação pública, além de ações como a construção de um viveiro de mudas.

“Todas as ações são desenvolvidas estrategicamente, de acordo com previsão da Agenda 2025 e com apoio da Câmara Municipal”, disse o prefeito, que destacou ainda a importância do bom atendimento ao cidadão. “Quem opera as ações da Prefeitura é quem está na linha de frente. Temos dado conta porque temos uma equipe empenhada”, afirmou.

O presidente da Câmara, Du Sorocaba, também destacou o papel dos vereadores no processo de realização das obras. “A engrenagem precisa da participação de todos para que as coisas aconteçam”, disse, destacando a importância dos espaços de lazer nos bairros, “É mais um benefício importante para a comunidade”.

Construída com recursos municipais, a nova praça tem um deck de madeira, bancos, paisagismo, lixeiras e iluminação em Led.

HOMENAGEM –  Lázaro de Godoi trabalhou por muitos anos na Prefeitura, além de ter atuado como churrasqueiro voluntário na Festa de São Pedro. Os filhos Leila. Célia e Daniel, além de genros, noras e netos, acompanharam a inauguração. Hassan Nasser Neto, genro do homenageado, falou em nome da família. “Estamos muito agradecidos pela homenagem”, disse.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima