Quadra multiuso do São Dimas é inaugurada

Para prefeito Thiago Silva, inauguração do espaço coroa série de atividades realizadas no bairro

Atividades esportivas, reuniões, atividades religiosas. Esses são exemplos de atividades que podem ser realizadas na quadra multiuso do São Dimas, que recebeu o nome de Jeferson Fernando Albino de Siqueira, inaugurada na manhã de sábado, 23.

“Esse espaço é para o uso de todos e queremos que receba um cuidado especial da comunidade, disse o prefeito Thiago Silva. Ele destacou várias ações realizadas para o bairro, como instalação das redes de água e de esgoto, pavimentação, galerias de água pluviais, iluminação, guias e sarjetas, além de energia pela CPFL. “O nosso olhar para o São Dimas sempre vai ser especial. Temos determinação e vontade para ajudarmos quem mais precisa”, disse, acrescentado outras obras que estão em andamento no local, como as reformas da UBS e do Cras.

“Fico muito feliz quando chegam essas melhorias para o bairro”, disse o vereador Branco, que falou em nome da Câmara. Morador do São Dimas, Branco agradeceu a atenção da administração. “É um olhar diferenciado para esta comunidade”, destacou.

Secretário de Governo e coordenador de Esportes e Lazer, Claudinei Arruda lembrou que as inaugurações são resultado de trabalho árduo desenvolvido por uma equipe de várias pessoas. “São poucos os bairros que tem uma quadra como esta e a comunidade precisa ajudar a cuidar deste patrimônio”, disse. Ele também anunciou que em breve o local vai sediar um campeonato de futsal.

HOMENAGEM – Luis Antônio Albino Siqueira e Márcia Siqueira, pais de Jeferson – que dá nome à quadra  – seu irmão Everton e sua sobrinha Alicia participaram da inauguração, acompanhada também pelos vereadores Dudu e Adriano Vitor ; secretários municipais Clarissa Quiararia (Turismo), Cássio Capellari (Justiça) e coordenadores municipais.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima