Ótica São Pedro celebra 46 anos de tradição

Ótica São Pedro está sob comando do Seu Enoch desde 1976 – foto: Daniella Oliveira

Para comemorar os 46 anos de história no comércio de São Pedro, neste mês de julho, a Ótica São Pedro está com preços especiais em armações e lentes de renomadas marcas. Com quase cinco décadas de tradição, a ótica comandada por Enoch Soares da Costa, carinhosamente chamado de Seu Enoch, segue com atendimento diferenciado, serviços de qualidade e sempre com os melhores preços e facilidades no pagamento.

Localizada na rua Veríssimo Prado, 937, Centro, o atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 14h. A Ótica São Pedro é também considerada a primeira ótica de precisão no município, com serviços que vão desde pequenos reparos até alto grau de tecnologia.

Homenageado pela Câmara dos Vereadores com o título de Cidadão São-pedrense, Enoch conta que passou cerca de 20 anos sendo o único no ramo de ótica na estância. “Sou do tempo que o atendimento era mais demorado e os clientes precisavam de semanas para sair da loja com os óculos prontos. Hoje, com a modernidade dos laboratórios e da fabricação de lentes, as pessoas podem ter seu pedido em até 24 horas”, explicou.

Com marcas mundialmente conhecidas, como Varilux, Hoya, Kodak, Crizal, na Ótica São Pedro há diversas linhas nacionais, importadas, com lentes especiais, com proteção ultravioleta e lentes e armações especiais para crianças. “Neste mês de aniversário vamos ofertar armações a partir de R$ 90 e lentes Varilux a partir de R$ 940 (divido em até 10 vezes no cartão, sem juros)”.

SERVIÇO: A Ótica São Pedro fica na rua Veríssimo Prado, 937, área central de São Pedro. Mais informações: (19) 3481-1677

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima