Evento – Lar dos Velhinhos realiza o 50º Arraiá Solidário

Hoje, 22, e amanhã, 23, acontece o 50º Arraiá Solidário do Lar dos Velhinhos, com apoio da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal da Ação Cultural (Semac), com apoio do Centro de Apoio a Prevenção ao Câncer (Ceacan). O evento terá início às 16h, amanhã, e às 10h no sábado. A entrada é gratuita, mas quem quiser pode doar 1 litro de leite ou 1 kg alimento não perecível, que será destinado à entidade. A Comissão da Festa recomenda que as pessoas usem máscaras, com a retirada somente na hora da alimentação. Álcool em gel será disponibilizado em pontos estratégicos.

O Lar dos Velhinhos, que completa 116 anos no próximo mês, convida para a tradicional Festa Julina, que inclui praça de alimentação com barracas de lanche de pernil e linguiça, churrasquinho, torresmo, milho e seus derivados, como o tradicional cuscuz. Também haverá barraca de pastel e cachorro-quente do Ceacam, food truck PeramBulô, com cone de coxinha, fritas e crepe francês, barraca da Martinha do Acarajé, cocada, paçoca, churros e biscoitos, barracas de bebidas com quentão, vinho quente, suco natural, milk-shake, sorvetes, açaí, refrigerantes, cerveja e chope, além de doces e bolos doados pelos moradores e voluntários.

Tudo isso será oferecido em meio a muita diversão com música, dança, espaço kids e pescaria, barraca da Encantii com maquiagem, modelagem de cabelo e brindes. Também estará no local a barraca do Fios do Bem, com algodão-doce e pipoca, entre outros atrativos.

Hoje, 22, às 17h, haverá a apresentação da Quadrilha das Poderosas!, formada por moradoras do Lar. Das 20h às 21h30, terá shoe com Adriano Andrad (sertanejo universitário e repertório diversificado).

No dia 23/07, às 17h, a Quadrilha das Poderosas! Volta a se apresentar e, às 20h, será a vez do Grupo QuadriPira, além de apresentação do grupo Forrófiando, com seu forró pé de serra a partir das 18h. Às 20h, o QuadriPira volta a se apresentar.

 

SERVIÇO – 50º Arraiá Solidário do Lar dos Velhinhos. Hoje, 22, das 16h às 23h, e amanhã, 23, das 10h às 24h. Entrada franca. Opcional a doação de 1 litro de leite ou 1 kg alimento não perecível, exceto sal, que será destinado à entidade. Na avenida Torquato da Silva Leitão, 615, São Dimas. Mais Informações: 3372-9484.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima