Equipes do Marrocos e da Dinamarca são campeãs do Campeonato de Futebol Society

Ao todo, 77 crianças participaram no campeonato realizado pela Coordenadoria de Esportes com a Ollé Futebol Society – foto: Daniella Oliveira

Após sete rodadas de muita bola no pé e redes balançando, no último sábado, 16, o Campeonato de Futebol Society categorias Fraldinha e Dentinho definiu seus times campeões. Realizado pela Prefeitura de São Pedro, por meio da Coordenadoria de Esportes e Lazer, o evento esportivo que reuniu 77 crianças de 7 a 10 anos também contou com a parceria Ollé Futebol Society.

Pela categoria Fraldinha, que teve os jogos disputados por três equipes de crianças nascidas entre 2014 e 2015, o time Marrocos se consagrou campeão. O grupo do Senegal ficou como vice-campeão e Camarões em terceiro lugar. O menino Pedro Varalda, do Marrocos, foi o artilheiro do campeonato com 11 gols marcados.

Na categoria Dentinho, que reuniu cinco times de jogadores nascidos entre 2012 e 2013, a equipe Dinamarca recebeu o troféu de campeã. A Inglaterra ficou como vice-campeã, Espanha em terceiro, Suíça em quarto e México com a quinta colocação. O troféu de artilheiro foi para Vinícius Rodrigues, da Inglaterra, com 10 gols. E dos goleiros menos vazados, Kauã Trevisan e Felipe Rodrigues, foram premiados pelo time da Dinamarca.

Além da presença dos pais, parentes e amigos das crianças, a final do campeonato foi acompanhada pelo coordenador de Esportes e Lazer, Claudinei Arruda, assistente Maria Angélica Nogueira, vereador Dudu, Claudio Zanzim e toda sua equipe da Ollé. A partir do dia 1º de agosto, serão abertas inscrições para o campeonato de futsal.

“Quero agradecer ao prefeito Thiago Silva, que sempre nos apoia com esses campeonatos, aos pais e responsáveis pelas crianças, que confiam em nosso trabalho, e também a essa parceria com a Ollé. Acredito que esse tipo de parceria entre o poder público e a iniciativa privada é fundamental para o sucesso desses eventos”, declarou o secretário de Governo e coordenador de Esportes Claudinei Arruda.

Fotos: Daniella Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima