Selam – Handebol encerra a rodada invicto nos Jogos Regionais

O handebol piracicabano conquistou três vitórias e somou um empate nas quatro partidas que disputou em Bauru, no último fim de semana, pela 64ª edição dos Jogos Regionais, evento que é organizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.

A equipe feminina sub-21 enfrentou Promissão em duas oportunidades e, em ambas, derrotou o adversário. O primeiro jogo terminou com o placar de 33×8. No segundo duelo, as piracicabanas venceram por 31×3. O time masculino adulto da Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam) superou São Manuel por 33×19 e empatou com Dois Córregos: 20×20.

Ainda pelos Jogos Regionais, Piracicaba foi derrotada pela equipe de São Carlos no futsal masculino, no último domingo, 17/07. Jogando em São Carlos, o time piracicabano perdeu por 10×3.

JUVENTUDE – Já nos Jogos da Juventude, o basquete masculino de Piracicaba superou Santos, Presidente Venceslau e Marília, em quadrangular disputado no último fim de semana, e aguarda a definição do adversário na fase final da competição, que acontece em Presidente Prudente. Na manhã desta segunda-feira, 18/07, foi a vez da equipe de damas embarcar rumo a Prudente para brigar pelo título estadual.

Em virtude da pandemia da Covid-19, os eventos oficiais da atual temporada têm características diferentes do sistema de disputa tradicional. Desta vez, não há sede fixa e as datas são alternadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima