Ensino Fundamental  – Educação atribui aulas para professores temporários

A atribuição para professores do infantil será no próximo dia 26

A Secretaria Municipal de Educação segue com os trâmites para integrar novos professores temporários à Rede Municipal de Ensino. Após a convocação dos aprovados em processo seletivo e a entrega da documentação, os professores temporários para o Ensino Fundamental realizaram na manhã de ontem, 18, a atribuição das aulas.

Compareceram para essa etapa do processo 62 professores que tem início de suas atuações previsto para o dia 25/07, após o retorno do recesso escolar. A atribuição dos professores que concorreram as vagas pela Educação Infantil será no dia 26/07, na Secretaria Municipal de Educação, e o início dos profissionais na Rede de Ensino é no dia 1°/08.

A convocação dos 324 professores substitutos temporários para a Rede Municipal de Educação foi feita por publicação no Diário Oficial do Município do dia 06/07. A Educação buscava, com o processo, preencher 160 vagas, as quais foram ampliadas por meio de autorização do prefeito Luciano Almeida.

“Esses profissionais reforçarão diretamente o nosso time de profissionais que atuam com os nossos alunos, e, com isso, buscamos garantir o pleno atendimento a todos. Nossa equipe está trabalhando para que esse processo seja concluído e que possamos contar com os professores já para o início do 2° semestre”, destaca o secretário municipal de Educação, Bruno Roza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima