Policlínica – Vereadora aponta problemas em caixa d’água e em prédio

Rai visitou o bairro Vida Nova na segunda-feira (11)

 

Atendendo ao pedido do líder comunitário do bairro Vida Nova, Luís Medina, a vereadora Rai de Almeida (PT) visitou, na segunda-feira (11), a comunidade a fim de verificar in loco algumas das principais demandas que vêm sendo apontadas pelos moradores da região.

Uma das mais urgentes necessidades que a vereadora verificou é o vazamento, com infiltração, que coloca em risco a caixa d’água da Escola Municipal Professora Roberta Eleutério Amaral. Conforme relatado à vereadora, o problema é antigo. Mesmo após várias solicitações à Prefeitura e aos órgãos competentes, nada foi feito para conter o vazamento, que gera perda de água ininterrupta e coloca em risco a estrutura da caixa d’água e da própria escola.

Bem em frente à unidade, há outra demanda também urgente: o prédio construído recentemente para ser a policlínica do Vida Nova encontra-se completamente abandonado e deteriorando-se dia a dia. Ainda sem ter iniciado o funcionamento, o prédio da policlínica que, de acordo com a placa afixada na fachada do próprio prédio, custou aos cofres públicos mais de meio milhão de reais, já apresenta trincas, rachaduras e mato alto, o que revela o completo abandono.

“Vamos nos organizar no Legislativo para cobrar da Prefeitura a resolução desses problemas de uma vez por todas. É inadmissível que um prédio como o da policlínica continue assim, desativado, se deteriorando a olhos vistos”, afirmou a vereadora Rai. “É preciso fazer essa policlínica funcionar a fim de que a população possa ser atendida. No mesmo sentido, é também inadmissível que até o momento não tenha sido resolvido o problema da caixa d’água na escola do bairro. Vamos cobrar. Vamos denunciar. Vamos exigir que essas demandas tenham respostas urgentes por parte da Prefeitura”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima