Evento – Santa Casa participa da organização de congresso

Ricardo Fedrizzi, gestor de pessoas da Santa Casa,  coordenador científico do evento. Foto: Divulgação

A Santa Casa de Piracicaba é uma das instituições envolvidas na organização do 6º ConSINDHOSFIL (Congresso Estadual do Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo), por meio do gestor de pessoas Ricardo Fedrizzi, coordenador científico do evento.

Ele conta que na última reunião da Comissão Científica, responsável por discutir e definir a forma do evento, marcado para os dias 20 e 21 de outubro em Águas de Lindóia, foi finalizada a programação do tema, palestras, palestrantes e cases a serem apresentados, entre outras ações estratégicas.

“O evento acontecerá de forma híbrida para que possa ser acompanhado presencial e virtualmente”, disse o gestor. Segundo ele, o evento é caracterizado pela participação de profissionais do segmento das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo, compartilhando desafios nas áreas Trabalhistas, Recursos Humanos e de Saúde/Segurança Ocupacional.

A reunião foi presidida pelo presidente do SINDHOSFIL/SP, Edison Ferreira da Silva, e a programação prevê também a realização de três fóruns no dia 19, sendo um na área Jurídica, outro em Recursos Humanos e o terceiro, voltado aos SESMTs (Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho).

A novidade para esta edição é que todos os associados adimplentes terão uma inscrição gratuita, de forma que todas as entidades associadas ao sindicato terão a chance de participar do evento.

Para o presidente do SINDHOSFIL/SP, Edison Ferreira da Silva, a decisão de disponibilizar uma vaga no Congresso para os associados adimplentes é estratégica. “Quando encaminhamos os boletos, na carta, já há uma referência à inscrição. É muito importante termos a participação massiva do nosso público”, pondera.

Também está prevista a premiação das melhores práticas de RH e atuações de destaque nas entidades filantrópicas, com premiação da Santa Casa Destaque, mensuração da participação da entidade nas comissões do sindicato, adesão na plataforma EAD de cursos e profissionais engajados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima