Capvida – Residentes do projeto se formam em curso oferecido pela Afrop

Formatura aconteceu na semana passada e foi marcada pela emoção

As residentes do projeto Capvida (Centro de Apoio à Vida) se formaram em curso de confeitaria, bolos e doces oferecido pelo Rotary Clube, a partir da Afrop (Associação das Famílias Rotarianas de Piracicaba). A formatura aconteceu na Casa da Amizade e foi marcada pela emoção de quem realizou os cursos e conseguiu o diploma.

“É muito importante essa capacitação, porque oferece uma oportunidade de qualificação para o mercado de trabalho”, avalia Paulo Soares, presidente do Caphiv (Centro de Apoio ao HIV/Aids e Hepatites Virais), organização responsável pela realização do Capvida.

Luanda Ramos, uma das formandas, destacou a possibilidade de aprender a cozinhar comidas saudáveis. “É a primeira vez na minha vida que eu faço uma formatura, eu fiz o ginásio, mas não tive formatura, eu fiz o colegial e não terminei, e esse eu consegui fazer até o fim, eu queria agradecer a Caphiv, a Casa da Vovó Nice e o Paulinho”, disse, ao destacar a atuação do presidente da entidade, Paulo Soares.

A entrega dos diplomas contou com a participação da professora Chef Elisangela Rocha, da presidente da Afrop, Paula Ercília Bertolini Carvalho Chaves (RC Povoador), da vice-presidente da Afrop, Carla Chiarini Curcio (RC Engenho), de Lara Regina Melo (RC Piracicaba) e de Antonia Maria Monteira (RC Paulista), além dos concluintes do curso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima