Thor 4 – Filme do Deus do Trovão estreia na cidade em 6 salas

Depois de muita expectativa dos fãs, chega em seis salas do complexo de cinema do Shopping Piracicaba a nova aventura “Thor: Amor e Trovão”, quarto filme solo do Deus do Trovão interpretado por Chris Hemsworth. No Brasil o filme chega  a mais de 2,3 mil salas de cinema, um dos maiores lançamentos cinematográficos do ano. Na quarta-feira, 13, acontece a pré-estreia de “Elvis”, cinebiografia do lendário Rei do Rock & Roll  Elvis Presley, que morreu em 1977 aos 42 anos.

THOR: AMOR E TROVÃO (Thor: Love and Thunder) é a sequência de “Thor:  Ragnarok” (2017) e a quarta aventura solo do super-herói Thor, personagem do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). O filme traz Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (interpretado por Christian Bale, irreconhecível), que busca a extinção dos deuses. Para combater essa ameaça, Thor pede a ajuda da rainha Valquiria (Tessa Thompson),, do gladiador Korg (Taika Waititi, também diretor do filme) e da ex-namorada Jane Foster (a bela Natalie Portman), que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Em entrevista, o diretor Taika Waititi revelou que este novo filme será mais ousado e mais brilhante  que o filme anterior, que ele também dirigiu. “Teremos coisas muito loucas no filme”, revelou.

O primeiro filme solo de Thor foi lançado em 2013. Na sequência vieram “Thor: O Mundo Sombrio” (2013) e “Thor: Ragnarok” (2017, este o que mais rendeu nas bilheterias, com US $853,9 milhões. Ao todo, os três filmes  arrecadaram ao redor do mundo cerca de US $2 bilhões.

ELVIS –  Na quarta-feira, 13, o Cine Shopping Piracicaba promoverá a pré-estreia — às 18:30 e 21:30 — da superprodução “Elvis”, que conta a trajetória da carreira e a vida conturbada  do lendário Rei do Rock & Roll Elvis Presley. A trama aborda especialmente a relação entre Elvis e seu empresário Tom Parker (vivido por Tom Hanks, muito elogiado). Consta que  para viver Elvis o ator Austin Butler ensaiou durante um ano para imitar a voz aveludada do cantor. Dirigido pelo australiano Baz Luhrmann e com pouco mais de duas horas e meia de duração, o filme foi aplaudido de pé  no Festival de Cannes por 12 minutos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima