Programação – Rio das Pedras comemora 128 anos com passeios, shows e orações

 

Dia 10 de julho marca a chegada dos 128 anos de Rio das Pedras e a cidade ganha uma programação especial para isso. O aniversário será comemorado de diversas maneiras e durante todo o mês de julho.
A programação do próximo final de semana inclui passeios de trenzinho gratuito na quinta e sexta-feira, com saída na praça da Concha Acústica, a partir das 13h.Na sexta, os passeios continuam durante o dia e a noite haverá show na praça com a banda da cidade Last Freak com rock autoral e também covers internacionais. Na sequencia, a banda Metamorfose Ambulante com tributo a Raul Seixas faz sua apresentação.
O sábado traz a Cruzada Evangélica, que começa com carreata a partir do portal, às 13h, e segue com shows na praça om diversos cantores e destaque especial para Robinson Monteiro, Samuel Tayrone, André e Felipe e outros artistas.
A parte religiosa continua no sábado às 17h30 com missa na Igreja Matriz com celebração feita pelo Bispo Dom Evair Araújo da Fonseca. Às 23h, acontece o tradicional baile de aniversário com a Banda Chapéu da Máfia no Clube de Campo.
No domingo, a programação começa já cedo com o passeio ciclístico saindo as 8h do Posto Riopedrense. Ainda pela manhã acontece o Jogo das Estrelas com craques do futebol nacional que foram destaque anos atrás.
À tarde, a Radio 92 FM vem com seu show trazendo diversos artistas incluindo João Carreiro, Raffa Torres, Ricardo e João Fernando, Oscar Steves, Nayra Deys, Mc Pipoquinha e Paty Mel (pisadinha), entre outros. A programação seguirá com eventos esportivos, inaugurações e outros até o início de agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima