Engenho Central – Getúlio Côrtes apresenta show gratuito no Teatro

Compositor Getúlio Côrtes teve músicas interpretadas por Roberto Carlos

Diversas composições gravadas pelo Rei Roberto Carlos, principalmente a música Negro Gato, compõem o repertório que o compositor e cantor Getúlio Côrtes apresenta gratuitamente no Teatro Municipal Erotides de Campos (Teatro do Engenho), amanhã, 8, às 14h. No show haverá participação especial da cantora piracicabana Sirlene Martins, do grupo Bibelô Retrô. Na ocasião, ela faz dueto com Getúlio Côrtes na música Devolva-me – homenagem a Lília Knap.

Nascido no Rio de Janeiro em 22 março de 1938, Getúlio Francisco Côrtes iniciou a carreira na Rádio Mayrink Veiga, em 1960, interpretando canções de grandes astros da música norte-americana, como Frank Sinatra e Louis Armstrong, ocasião em que integrou o grupo de grande sucesso na época, The Wonderful Boys.

Ligado à Jovem Guarda e ao rock nacional, Getúlio Côrtes teve muitas de suas composições gravadas por artistas de renome no cenário musical, como Renato e seus Blue Caps, Roberto Carlos, Luiz Melodia e Marisa Monte. Em 2018 lançou o primeiro álbum como intérprete, com versões de suas canções mais famosas gravadas por outros artistas de diferentes gêneros musicais.

“No show apresento muitas composições, como os 14 sucessos de minha autoria gravados pelo Rei Roberto Carlos, como Negro Gato, Só Vou Gostar de Quem Gosta de mim, Custe o que Custar, Pega Ladrão, O Feio, O Sósia, Uma Palavra Amiga, Atitudes, entre outros sucessos de grandes artistas nacionais. Convido todos a prestigiar e cantar comigo, revivendo sucessos que marcaram época”, falou Getúlio Côrtes.

SERVIÇO – Show O Pulo do Negro Gato, com Getúlio Côrtes. Dia 08/07, às 14h, no Teatro Erotides de Campos – Teatro do Engenho (avenida Dr. Maurice Allain, 454, Parque do Engenho Central). Entrada gratuita. Informações: (19) 9114-2455.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima