Youtube – Vinicius Marchese estreia quadro “Traduzindo a Política”

 

Estreou no canal do Youtube, do pré-candidato a deputado federal por São Paulo, Vinicius Marchese, o quadro “Traduzindo a Política”.

O quadro nasce em um momento no Brasil, onde é cada vez mais necessário falar de política com uma linguagem simples e objetiva, aproximando as pessoas parao universo político. “A ideia desse quadro é justamente falar de política de uma maneira clara e realmente traduzir diversas questões do campo político, que muitas vezes parecem difíceis, para que as pessoas possam compreender mais sobre o assunto”, disse Vinicius.

No primeiro episódio, Vinicius recebeu o CEO da Quaest Pesquisa, Felipe Nunes, em uma conversa muito interessante sobre como funcionam as pesquisas eleitorais. “O primeiro episódio está imperdível. Foi uma conversa muito enriquecedora sobre pesquisas eleitorais, como elas funcionam e como impactam na percepção política das pessoas, para tomarem decisões de voto”, comentou.

Mas afinal, como funcionam essas pesquisas eleitorais?

“Pesquisa é um trabalho de ciência. A gente quando vai a campo fazer pesquisa, nós não sabemos qual será o resultado. E essa é a beleza da coisa. Pesquisa de opinião faz parte de um tipo de análise chamada survey;nós trouxemos para o Brasil, uma maneira de fazer pesquisa que combina dois elementos: o primeiro é o rigor cientifico necessário, que é sortear as cidades brasileiras onde a pesquisa vai ser feita e sorteamos os bairros em que será realizada, isso nos dáuma boa amostra representativa do eleitorado”, disse Felipe Nunes ao programa.

A continuidade dessa entrevista, você encontra no Canal do Youtube do Vinicius Marchese. E o segundo episódio da série “Traduzindo a Política” recebe o pré-candidato ao Governo de São Paulo, Felício Ramuth, que abordará o tema de cidades inteligentes no Brasil. Para mais conhecimento sobre esse e outros temas, acesse o canal do Vincius Marchese e fique atualizado das questões mais relevantes do universo político. Acesse: https://www.youtube.com/watch?v=10yyZST1Aeg

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima